Implementar o programa Telecurso TEC (Cursos Profissionalizantes de Administração, Gestão de Pequenas Empresas e Secretariado e Assessoria) em 800 escolas nos estados de São Paulo e Minas Gerais, num total de 65 mil alunos de baixa renda e 1000 orientadores de aprendizagem.
Apoio à Fundação Roberto Marinho no desenho do programa, integrando vídeos, materiais didáticos e cursos on-line, na capacitação de educadores e no monitoramento do programa. O monitoramento ocorreu com diversos instrumentos, como pesquisas qualitativas e quantitativas, visitas técnicas e grupos focais. O programa contou com um sistema de gestão baseado em indicadores, acompanhados com periodicidade quinzenal/mensal/trimestral/semestral, viabilizando articular e potencializar a ação de todos os stakeholders do projeto: alunos, orientadores de aprendizagem, coordenadores de orientadores, diretores escolares, gestores do programa e Secretarias de Educação.
40 mil alunos capacitados e prontos para ingressar no mercado de trabalho e consequente impacto no seu potencial de inserção social e cidadã.